Código do menu

quarta-feira, 24 de julho de 2013

COLEÇÃO DE PANOS DE PRATOS "ENCANTE SEUS OLHOS"

Este modelo é um pouquinho mais complicado de fazer, mais vale a pena tê-lo na coleção. É um crochê aplicado e recortado, e o risco acompanhando o recorte. Pintado com cerejas e maçã, e àquele realçe que sempre digo, feito com as tintas fluorescentes da "Acrilex". Nunca use outra marca de tinta, pois a Acrilex, além de ter uma infinidade de cores, não desbota a pintura, não precisa fazer mistura de tintas e além do mais, ainda apresenta outras versões perfeitas de tintas, tais como as: Dimenssionais Brilliant, com Glitter e as Metallicas.

6 comentários:

  1. Minha amada irmã Rose,
    Que grande artista você é...
    Tudo que toca com suas mãos de fada vira joias de rara beleza...
    Que o PAI CELESTIAL conduza sua vida, te mostrando sempre os melhores caminhos...
    Da irmã que te ama.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Rose !!!

    Perdoa-me a está importunando , mas sou finalista
    com a minha poesia “SONHOS” num concurso,
    Poesia no Blog. www.ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com
    poderia conceder-me a honra de seu voto? Isso
    Se puder e não for incômodo. Ficaria imensamente
    agradecido.

    (A votação termina no sábado dia 27/07/2013)

    Vou orientá-la:

    -Na página, no lado direito, em Voto do Blogueiro, clique em
    Enviar mensagem, colocando seu primeiro nome,
    Email, Blog: www... , e no campo o nome da Poesia SONHOS.
    Após, PARA CONFIRMAR, logo abaixo tem um Selinho
    Com uma porta, clique na porta e vai abrir um outro espaço,
    Clique em enviar mensagem, coloque seu primeiro nome, o destinatário É LINDALVA (Responsável pelo Blog), Email,
    Blog. www... e o recado: Confirmo o meu voto na POESIA
    SONHOS. Obrigado pelo seu carinho.

    Beijos de luz !!!!

    POETA CIGANO – 24/07/2013

    Obs: NÃO ESQUEÇA DE CONFIRMAR O VOTO, SENÃO ELE NÃO SERÁ VALIDADO, OK?

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Rose !!!

    Perdoa-me a longa ausência. Meu tempo
    Há tempos tem sido escasso. Hoje, consegui
    Um espaço e aproveitei para visitá-la e, deleitar-me
    Com a sua Arte.
    Meu número de seguidores, embora me sinta
    Orgulhoso, tem atrapalhado um pouco, mas vou,
    Com certeza, Adequar o meu tempo.
    Um início de semana maravilhoso é o que desejo
    Pra você. Que haja muita luz e amor em seu coração.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 20/08/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  4. Caríssima Rose Lóes eu poderia ter o seu WhatsApp por favor? Mande através do meu mail

    ResponderExcluir
  5. Estou repetindo a minha mensagem porque provavelmente a cancelei a primeira. O que eu gostaria de falar é que eu gostaria de lhe falar pessoalmente. Por favor me mande o seu whatsapp. Obrigada.

    ResponderExcluir