Código do menu

terça-feira, 12 de março de 2013

GELADEIRA COM IMÃS EMBORRACHADOS

Eu amo de paixão a minha geladeira, por isso estou compartilhando com vocês a idéia, que era para sair na capa de uma revista que fiz, e por motivo de força maior não saiu. Estes imãs são pintados no tecido emborrachado, depois contornado com as tintas Glitter da Acrilex de preferência na cor ouro. Recorta-se toda a sua volta com uma tesoura comum, passa-se um verniz fosco da Acrilex, de preferência e depois de seco, cola-se no verso o imã em metro, em vários lugares espalhado no motivo. A durabilidade destes imãs é muito grande, pois não estragam, e se sujarem pode ser lavados com detergente e bucha. E mais, não estragam a geladeira, e como vocês podem notar, tenho imãs gigantes, nos tres lados da geladeira. Estou muito feliz em compartilhar com vocês esta idéia, e tenho certeza que muitas de vocês vão fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário