Código do menu

sábado, 29 de dezembro de 2012


QUEM SOU
Sou Rose Mary Branco Lóes, nascida em Uberaba (MG), a 4ª filha de 6 irmãos, sou formada em direito, casada e mãe de dois filhos. Há mais de 40 anos venho trabalhando com a Arte. Deus me fez merecedora do dom da criação e de todo conhecimento que possuo na área de trabalhos manuais. A arte bate forte em meu peito. Desde pequena, já adorava fazer minhas bonecas, bordar as minhas roupas, presentear as pessoas queridas com pequenos mimos feitos por mim, que encantava a todos. Creio que  o meu trabalho representou muita coisa por todo esse Brasil. São mais de 500 revistas publicadas de minha autoria, pelas mais diversas editoras do ramo de Trabalhos Manuais. São caixas e caixas de cartas recebidas de todo esse Brasil. Como é gratificante. Esse meu blog é para compartilhar com todas vocês um pouco das minhas mais recentes idéias. Espero que gostem e sintam à vontade para tirar suas dúvidas, que o farei com enorme prazer. Deixem seus comentários, e sugestões de trabalhos que gostariam de ver publicados. Um forte abraço a todas vocês que visitarem meu blog que esta só começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário